Origem dos Procons

Na década de 1970, o governo militar encomendou à Fundação João Pinheiro em Minas Gerais, um amplo estudo sobre os diversos órgãos atinentes às relações de consumo. SUNAB, Instituto de Pesos e Medidas, hoje INMETRO, COBAL, etc.


A motivação foi de se desviar a falta de participação política da população para outro enfoque. Posteriormente foi criado um grupo na mesma FJP, que redundou mais tarde no PROCON-MG.


Esse blog não é para reclamação, mas sim para casos de interesses coletivos, tarefas mais ligadas ao Ministério Público, federal e estaduais!...

Mas comentários serão bem vindos, mas moderados, há que se ter provas, a responsabilidade também é nossa!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A tim faz o que quer e analtel concorda! DILMA!

Em post anterior denunciamos a situação do tal eufemismo de recarga bônus sete dias [*767#]! Acabou, não usamos, mas sistema continuou fora do ar. Hoje, quarta-feira, cinco de dezembro de 2014, o crédito expirou! LADRÕES! DILMA!

De quem é a anatel, para que a anatel [bhc]. Quem é Paulo Bernardo. Quais são os seus interesses com as operadoras? Quem é o Zé da injustiça?! DILMA!

Como é a língua portuguesa?! Cada um interpreta do jeito de quer?!
DILMA!

Atualização às 00:09 desta quinta-feira. Ontem já tinham expirados os créditos. Portanto e na prática, foram quatro dias e não usei. Ainda nessa quinta estaremos enviando a imagem original da recarga ao MPF! E eu sei muito bem o que é denunciação caluniosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário