Contra
NET-VIRTUA,
XX
e XY, solidário, clientes de vinte anos teve os direitos de seu
marido – provedor e pagador das contas – desrespeitados por essa
empresa e por seus péssimos serviços prestados, além de
atendimento arrogante, burocrático e ineficiente! Nunca ocorreu
ressarcimento das horas, com a consequente redução proporcional da
tarifa. E que a mesma, a titular, sofreu um longo processo de
enrolação de desgaste na tentativa do cancelamento, o que durou
quase uma hora.
Declara
ainda que tomará todas as medidas judiciais cabíveis no sentido de
reparação por danos morais, materiais e lucros cessantes se couber!
Ao
Ministério Público Federal em Minas Gerais
Ao
Ministério Público Estadual
À
Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor
À
Anatel, para que? De quem é a ANATEL?!
Ao
Juizado de Pequenas Causas
Ao
Procon Estadual de Minas Gerais
Ao
Procon Municipal em Belo Horizonte
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